Novo Programa da Microsoft: Great2B

A Microsoft Brasil lançou na semana passada, em evento na Unip (Universidade Paulista), seu mais novo programa de capacitação de estudantes para o mercado de trabalho. Composto por treinamentos e oferta de produtos originais para venda, o programa, denominado Great2B, estimula o empreendedorismo, oferecendo benefícios para os jovens. As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio do site www.great2b.com.br.

O objetivo do programa é propiciar o desenvolvimento profissional do jovem, permitindo que ele se torne um consultor em TI com capacitação para diagnosticar e sugerir soluções. “Além de trabalhar com grandes marcas de tecnologia, o jovem terá formação especializada e comissão sobre vendas, com certificação da Microsoft, o que sempre traz valorização e reconhecimento no mercado”, afirma Jorge Salles, Diretor para a América Latina com foco em projetos e programas para promover a utilização do Potencial Ilimitado das pessoas.

O programa está baseado em três pilares: capacitação, vendas e benefícios. A capacitação se dá por meio de um programa de treinamentos para o jovem com foco em tecnologia e vendas, que por meio de pontuação dá direito à certificação Microsoft. As vendas são viabilizadas por meio de um portal que disponibiliza produtos para revenda e a preparação de propostas para comercialização de produtos originais com comissionamento por meio do registro de autônomo. Os benefícios se dão por meio de um programa focado no desenvolvimento profissional dos estudantes, que dá direito a treinamentos exclusivos, certificação e participação em grandes eventos de tecnologia.

Todas as informações sobre o Great2B estão disponíveis no site, que terá ainda uma comunidade para os participantes, com informações e notícias relevantes. É por meio do site que o estudante terá acesso aos portais de vendas e treinamentos, aos programas de benefícios, pontuação e à avaliação de sua performance. “Essa iniciativa estimula o empreendedorismo e visa facilitar a inserção jovem no mercado de trabalho, por isso a importância da parceria do programa Great2B com órgãos como o Sebrae, Universidades e o governo”, conclui Jorge. O programa é parte da iniciativa Potencial Ilimitado, da Microsoft.

Anúncios
Publicado em Notícias. 1 Comment »

Uma resposta to “Novo Programa da Microsoft: Great2B”

  1. Vitor Costa Says:

    Seria um estilo de S2B voltado para empreendimento. Pelo que eu li no site do programa, o programa todo, tanto formação, vendas e benefícios, será via web?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: